Sou de Cristo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

VISÃO NACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã – vem através do presente expediente de caráter declarativo, informativo, denunciativo e de conclamação nacional, com fulcro nos princípios basilares da fé cristã, estabelecidos, absolutamente, nas Escrituras Sagradas e conjunto de regras inalienáveis, irrevogáveis e eternas, de fé e prática, assim como também, fundamentada nos princípios constitucionais elementares da liberdade de manifestação do pensamento, da liberdade de consciência e crença, da liberdade de comunicação e informação, da plena liberdade de associação, – todos insculpidos no art. 5º da Constituição Federal de 1988 – apresentar-lhes, para reflexão, no que diz respeito ao Processo Eleitoral de 2010, onde teremos eleições para os cargos majoritários e proporcionais, o que adiante se explicita:

1º) Com o advento da Resolução nº 22.733/2008 do TSE – com a tese da chamada (In)fidelidade Partidária – o sistema eleitoral brasileiro acabou por implementar, na prática, o fenômeno da despersonalização do voto e sua consequente delineação ideológica, ou seja, a partir dessas eleições, mais do que nunca, cada eleitor votará NÃO EM UM CANDIDATO, mas em UM PARTIDO POLÍTICO e nas suas ideologias.
2º) Na prática, isso significa que nós, cristãos, ao votarmos, deveremos ter o cuidado de saber se a ideologia do partido do candidato escolhido é cristã ou anticristã. Porque, por exemplo, se um candidato com valores cristãos pertence a um partido abertamente contrário a valores cristãos e que, mais que isso, como agremiação partidária, não permite que o político filiado tenha atuação baseada no princípio da liberdade de consciência, ele – o político – poderá vir a ser enquadrado, disciplinarmente, pelo Partido, podendo ser, inclusive, expulso. E, assim, como o mandato é do partido e não do candidato, conforme preceitua a Resolução retrocitada do TSE, nós, eleitores cristãos, ficaremos sem a devida representação, até porque o partido poderá relegar o filiado a uma posição inexpressiva, forçando-o à desfiliação. É de se ressaltar que o Art. 1º, § 1º da Resolução do TSE só permite a desfiliação justificada ou mudança partidária em apenas quatro casos[1], entre os quais não está a liberdade de consciência.
3º) Tomando como pressupostos as premissas anteriormente explicitadas e analisando os programas partidários e plataformas governamentais de vários partidos que disputam as Eleições em 2010, como, por exemplo, PT[2], PCB[3], PV[4], PDT[5], PSTU[6], PC do B[7], PSOL[8] e PCO[9], vemos, claramente, que tais partidos, têm estabelecido em documentos oficiais, a promoção de valores anticristãos – como a defesa do aborto, a promoção de todas as práticas sexuais contrárias à Palavra de Deus e da chamada cultura Queer (teoria que afirma que a orientação sexual e a identidade sexual ou de gênero da pessoa são o resultado de uma construção social e que, portanto, o que existem são formas socialmente variáveis de desempenhar um ou vários papéis sexuais), assim como a promoção de valores antidemocráticos que comprometem as liberdades fundamentais do cidadão. Tanto é assim, que nos últimos oito anos, muitos desses partidos apoiaram proposições legislativas que ferem a Palavra de Deus e os direitos e garantias fundamentais consagrados na Constituição Federal[10].
Além disso, tais partidos exigem que todos os políticos filiados atuem, apoiando, promovendo e votando as políticas e ideologias partidárias, não importando a liberdade de consciência do mandatário eleito, sob pena de ser enquadrado, disciplinarmente, pelo Partido, podendo ser, inclusive, expulso.

4º) Diante do exposto, a VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã –, tendo em vista as razões aludidas, especialmente, no tocante à tese de que, a partir dessas eleições, o eleitor vota em Partidos e Coligações e não em Candidatos, CONCLAMA às Denominações Evangélicas, Líderes Cristãos e Cristãos da República Federativa do Brasil que:
4.1 – Procurem conhecer os Estatutos e programas de governo dos partidos envolvidos nas eleições (mesmo aqueles que não estejam apresentando candidatos, mas estejam coligados com os principais), observando, sobretudo, se suas propostas ferem, ou não, os princípios insculpidos na Bíblia Sagrada;
4.2 Ao votarem, não votem em candidatos que pertençam a partidos que tenham programas de governo contrários à Palavra de Deus – mesmo que o candidato escolhido tenha perfil que se coaduna com o cristianismo;
4.3 – Divulguem nas suas denominações e igrejas essas informações para que o povo não venha a votar erradamente por desconhecimento dessas realidades.
4.4 – Que, por assim ser, não permitam que o nosso país institucionalize – como afirmou o Pr. Paschoal Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba[11] – ainda mais a iniquidade, promovendo políticas públicas reconhecidamente anticristãs como a promoção do aborto, das práticas sexuais contrárias à Palavra de Deus, do cerceamento da liberdade de pensamento, da liberdade religiosa, da liberdade de imprensa, de enfraquecimento dos valores da família natural, entre tantos outros males morais e sociais.
Pr. Euder Faber Guedes Ferreira
Presidente da VINACC
Fonte: http://www.conscienciacrista.com.br/geral/layout.php?subaction=showfull&id=1285348608&archive=&start_from=&ucat=14,15,18,78&

Se voces querem saber em quem devem votar, voces encontrarao aqui: http://brasilsemaborto.com.br/index.php?action=campanha&cache=0.4742984801022597

Votem na vida! Votem conciente!
Que Deus ilumine voces nestas eleicoes!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nestas Eleicoes, Ou Votem Nulo Ou Nao Votem Nesses!?

Ola pessoal! Votem nulo se voces nao tiverem opcao, mas se forem votar, nao votem nestes: http://blogdehoje.wordpress.com/2010/09/16/em-quem-nao-votar-lista-de-politicos-gayzistas-lista-completa/

O Brasil nao pertence ao PT!
O Brasil nao pertence aos ateus!
O Brasil nao pertence aos comunistas!
O Brasil nao pertence aos gays!
O Brasil nao pertence a minoria!
O Brasil nao pertence nem mesmo ao Povo Brasileiro em geral!
O Brasil pertence somente a Deus e ele prestara contas com os governantes brasileiros.

"Bem-Aventurado cuja nacao Deus eh o Senhor."
Pensem nisso e Deus abencoe Brasil nas eleicoes!

sábado, 18 de setembro de 2010

Para Todos Os Cristaos 2

Ola pessoal! Voces virao neste video, como o governo brasileiro trabalha para satanas e esta disposto a entregar o Brasil nas maos dele. Veja mais as atimanhas desse governo satanico: ( http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4 / http://www.youtube.com/watch?v=Sqt7xTyAmak ). Isso pode estar acontecendo por dois motivos: Ou porque nos ja estamos nos ultimos tempos, ou porque nos tambem estamos em pecado? Vejao Oseias 4:

"Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel '(Povo de Deus)', porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.
Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR.
A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração.
O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus.
Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.
Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado.
Ainda que tu, ó Israel, queiras prostituir-te, contudo não se faça culpado Judá; não venhais a Gilgal, e não subais a Bete-Aven, e não jureis, dizendo: Vive o SENHOR.
Porque como uma novilha obstinada se rebelou Israel; agora o SENHOR os apascentará como a um cordeiro num lugar espaçoso.
Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o.
A sua bebida se foi; lançaram-se à luxúria continuamente; certamente os seus governadores amam a vergonha.
Um vento os envolveu nas suas asas, e envergonhar-se-ão por causa dos seus sacrifícios."

Se voces leram, viram a semelhanca nos dias de hoje? Eu vi! O que nos podemos fazer neste momento? Pensem! Nos podemos voltar atras deixando os nossos pecados de lado e nos arrependermos deles, jejuamos, oramos e implorarmos o Perdao de Deus. So assim, Deus ira nos socorrer e nao nos deixara nas maos de nossos inimigos. Vejao este videos, reflitao e comecem a agirem, antes que seja tarde demais: http://www.youtube.com/watch?v=dkvDBr5M7d4 / http://www.youtube.com/watch?v=wbAQDYPu8J0 / http://www.youtube.com/watch?v=wudHXOkboHc&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=LgvDfAFKGo4

Ate mais e Deus abencoe voces!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Assinem As Peticoes

Ola pessoal! Por favor, assinar estas peticoes:
A favor de Israel (a pagina esta em ingles, entao qualquer duvida, entre neste site para traduzir: www.freetranslation.com ): http://www.cufi.org/site/PageServer?pagename=PetitionUN_ProsecuteAhmadinejad2010
Contra a corrupcao no Brasil: http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/98.php?CLICK_TF_TRACK
Por favor, fazer a sua parte como brasileiro e cristao!
Deus abencoem voces!

sábado, 11 de setembro de 2010

O Dia da Mentira dos Estados Unidos

Ola pessoal! Voces sabem que dia de hoje? Pensem! Hoje eh o dia da mentira norte americana, o 11 de setembro, onde segundo o Governo Americano, Bin Laden foi o responsavel pelos atentados e que agora isso pra mim eh uma grande piada. Como eu ja mostrei antes, nao foi o Bin Laden o culpado pelos atentados, mas sim, foram os Illuminstis com a intercao de implantarem a Nova Ordem Mundial. O que aconteceu no 11 de sembro em 2001 nem foi um atentado, mas sim, um ritual satanico de grandes propocoes e sem precedentes.

Manipulacao, Ritual e Sacrificios em Massa: http://www.youtube.com/watch?v=3tHvQ6UxaY0 / http://www.youtube.com/watch?v=oQ4WLGF__OU&feature=related


Como Foi Realmente o 11 de Setembro: http://www.youtube.com/watch?v=1fQ9wufZck0 / http://www.youtube.com/watch?v=uoMHcORVu4k&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=tiQ0ZNjtNq8&feature=related


Algumas acrecentacoes: http://www.youtube.com/watch?v=7bKRAYEmTeE / http://www.youtube.com/watch?v=wrtlWohN-hQ&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=CPu9Tyao1ww&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=VcKzzQF9p8g / http://www.youtube.com/watch?v=G6lYQLpJeHY


Conspiracao no 11 de Setembro: http://www.youtube.com/watch?v=UjjesoO5Mac / http://www.youtube.com/watch?v=bOUkp1I6zZs&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=LgqT019nreE&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=giW-YclHTjE&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=sVwvXJ-5IoA / http://www.youtube.com/watch?v=ho021Yq7ZO4&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=Pi0pf_-kXZQ&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=3IVFaMIg8WQ&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=oQd45_JsTf0&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=Dr_R3ckg4Vk&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=HXzMp-3bVp8&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=6PBmh-ju5AU&feature=related


Veja tudo isso e veja a grande mentira que se criaram no 11 de setembro. Isso nao foi so uma obra dos Illuminatis, mas tambem de satanas, e como Jesus Cristo disse: "Ele (satanas) eh o pai da mentira." O 11 de setembro eh uma mentira idealizada por satanas, mas Jesus Cristo vai se desfazer das obras de satanas e acabar com toda mentira, como Jesus Cristo mesmo disse: "Conhecereis a verdade e ela vos libertara...pois se o filho (Jesus Cristo) vos liberta, voces serao verdadeiramente livres." Entao se livrem da mentira e aceitem a verdade que esta em Jesus Cristo. Pensem nisso e fiquem com Deus!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos Agir!

Veja o email que eu recebi do Diego, Ex-Pastor da "Empresa" Universal:
"Olá a paz a todos, aqui é o irmão Diego ( EX PASTOR DA UNIVERSAL) , venho lhes escrever que:
Muitos conheceram o site http://www.ogritodameianoite.spaces.live.com/ que foi tirado do ar pela microsft, uma injustiça feita pelo sistema juridico, pelo motivo de estarmos cumprindo um mandamento da Bíblia que é: de desfazer as obras do diabo que estão sendo praticados em lugares aonde se invocam os mortos, adoram imagens de escultura e objetos ungidos enfim, todas as doutrinas que estão fora do proposito do evangelho de Jesus.
Mais eu tenho uma Noticia tanto para vocês, Tanto para os "Nossos' inimigos.
EM OUTUBRO ACONTECERÁ
O RETORNO DO GRITO DA MEIA NOITE
Um site profissional em alta qualidade e tecnologia, neste site será possivel ouvir a Rádio Sem Fronteiras e os cultos ao vivo em alta qualidade para 1,000 mil ouvintes com boa ou má internet, estaremos com espaços para tv online com transmissão ao vivo, espaço para pregações, denúncias, estudos biblicos, videos, chats, noticias, enfim um site poderoso que irá transtornar o mundo. Se as trevas estavam comemorando que o site saiu do ar, eles que se preparem , pois em outubro vem aí
O RETORNO DO SITE O GRITO DA MEIA NOITE EM ALTA DEFINIÇÃO
Geração de Martires esse povo não se rende nunca!
AGUARDEM!!!!
Mais informações rádio Sem fronteiras:
http://www.igrejajesus.listen2myradio.com/ "
Eu por um bom tempo, tenho tido contato com Diego, mas voces tambem podem ter contato com ele pelo email ( diegorestaurador@hotmail.com ) e no site dele (uns dos sites dele tambem foi tirado, veja: http://www.ofimdauniversal.spaces.live.com/ ):
http://www.youtube.com/user/restauretionn

Eu tambem tenho tido contato com Julio Severo atravez de email ( juliosevero@gmail.com ), onde ele me falou de como esta sendo perseguido. Mas a perseguisao nao eh so contra o Julio Severo, mas tambem, contra qualquer pessoa que nao esta a favor da imoralidade: http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/pt-ameaca-pr-paschoal-piragine-jr.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29&utm_content=Yahoo%21+Mail
Facao alguma coisa, pois nao podemos deixar os nossos inimigos nos vencerem. Que Deus nos nos salve dessa situacao! Ate mais!

sábado, 4 de setembro de 2010

Para Todos Os Cristaos


Ola pessoal! Eu espero que voces tenham visto este video que abre este post, pois tenho mais videos no final do post. Eu espero que a mensagem do video tenha impactado voces, pois impactou a mim. Este video tem tudo a ver comigo e creio que deve ter tudo a ver com voces tambem. Entao, eu tentarei me desabafar e falar sobre os cristaos de hoje em dia, mostrando o quanto os cristaos sao furteis, onde nao sao o sal da Terra e nem a luz do mundo.

Vou comecar comigo mesmo: Infelizmente nestes ultimos tempos, estou desacreditado comigo mesmo e a minha fe em Deus enfraqueceu. Nao estou tendo condicoes de seguir em frente e nem de crescer espiritualmente. Eu estou vivendo uma vida furtil, longe daquilo que Deus quer pra mim e que eu mesmo queria pra minha vida. Nao estou conseguindo aguadar a Deus e nem a mim mesmo. Me deixei influenciar pelas coisas ao meu redor e nao estou permitindo Deus fazer a obra em minha vida. Eu estou triste com a vida e comigo mesmo. Eu estou desesperado e com medo do meu futuro. Nao sei o que fazer mesmo eu buscando e orando pra Deus. Eu me perdi e estou perdido nesta minha caminhada. Eu mesmo me vejo sem solucao! Se eu morrer agora, nao creio que serei salvo! Por mais que eu queira me arrepender dos meus pecados, so sinto remosos! Eu estou totalmente morto por dentro e me vejo no abismo sem fim e sem volta.

Nao pensem que voces estao livre dessa situacao, pois tenho certeza que a maioria estao na mesma situacao do que a minha (talvez pior) e talvez voces mesmos nao sabem disso. O que esta causando tudo isso? Pensem! O que causa isso tudo eh o comformismo. Nos nos comformamos com a nossa situacao e vivemos as nossas vidas como se tudo estiver-se perfeito. Nos vivemos em pecado na conviccao que Deus ira nos perdoar no final. Nos estamos fazendo muitas coisas sem nos perguntamos se estamos agradando a Deus. Nos buscamos o perdao de Deus sem nos arrependemos de nossos pecados. Nos pedimos perdao, mas algumas vezes, nos mesmos nao perdoamos alguem que nos ofendeu. Nos queremos ser amados, mas nos mesmos nao somos capazes de amar ao proximo. Nos queremos ajuda, mas nos nao queremos ajudar ninguem. Nos condernamos sem olhamos pra nos mesmos e talvez Deus esta nos condenando. Nos nos julgamos melhores do que o mundo, mas talvez, nos mesmos somos piores do que o mundo. Muitos se dizem cristaos, mas estao vivendo para o mundo. Muitos se julgam Filhos de Deus, mas ainda sao filhos do diabo. Muitos acham que estao salvas, mas nao sabem que estao condenadas. Muitos acreditam em Deus seguindo a satanas!

So que enquanto nos estivemos vivos, nos ainda podemos voltar atras no nosso mau caminho, so basta buscamos a Deus de todo nosso coracao. Nos devemos ter Deus em nosso coracao, nao so na nossa mente. Nos devemos guardar os Mandamentos de Deus em nossos coracoes, nao apenas ler-los na Biblia. Que nos podemos viver a Palavra de Deus, nao apenas escutar-la nos cultos. Nos nao devemos nos auto-proclamar Filhos de Deus, mas simplesmente semos Filhos de Deus. Nos devemos aprender os Mandamentos de Deus pra colocamos em pratica em nossas vidas. Nos nao devemos ser santos como os apostolos foram e nem ser perfeitos como Jo foi, mas nos devemos ser santos e perfeitos como Deus eh. Nos devemos voltar a ser a imagem e semelhanca de Deus, o nosso Pai Celestial, e como todo bom filho, devemos imitar e ser como o nosso Pai Todo-Poderoso. Pensem nisso tudo, pois os cristaos de hoje estao se asemelhando as pessoas do mundo, e ficando longe de Deus e da salvacao.

E pra finalizar, eu irei colocar estes videos como alerta e ajuda para todos os cristaos do Brasil e do mundo todo: http://www.youtube.com/watch?v=__9eL9v24cA / http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI / http://vimeo.com/14437717

Deus abencoe todos voces!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conscientização Nacional (Alerta Aos Cristãos Brasileiros)


Dr Zenbio Fonseca critica PNDH-3: http://www.youtube.com/watch?v=5chDiYCLUL8 / http://www.youtube.com/watch?v=1mgq-WuaBBQ / http://www.youtube.com/user/jayvix#p/a/u/1/ZQn-3R6cjP0

Imprensa critica PNDH-3: http://www.youtube.com/watch?v=UR_nbKFicD0 / http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=7r4bs6CrcyU&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=ioP5UfEN-t8&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0&feature=related /

Dilma Roussef: http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg&feature=player_embedded / http://www.youtube.com/watch?v=t2e818ycVhY&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=iW6NEY-Lp_g&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=fRCb9loYX_I / http://www.youtube.com/user/ChicoteDoPovoTHE#p/u/8/BikrktEJD7I

Julio Severo: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=PNDH-3 / http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Presente+das+Trevas / http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE

Jogo sujo do PT: http://www.youtube.com/watch?v=pxopwVvO8lc / http://www.youtube.com/watch?v=sVNLNex1tW0 / http://www.youtube.com/watch?v=ysyk14K5Rag

"Eu votaria na Dilma Roussef se ela não fosse terrorista, assassina, comunista, cruel, babará, hipocrita, mentirosa, abortista, perseguidora, torturadora, criminosa, satanista, duas caras, etc. O fato de ela ser mulher é só um detalhe, pois se ela fosse homem, eu não votaria nela do mesmo jeito."

"Direitos humanos para o Lula é apoiar assassinatos de bebês, a anormalidade moral da minoria, o satanismo nas escolas e excluir Deus no governo."

"Direitos Iguais do Governo Satanico de Lula, é usurpar os direitos da maioria para dar-los a minoria."

http://jb.humorepoesia.zip.net/

Satanás se levantou contra nós, mas eu creio que Deus irá nos salvar. Vocês creem nisso? Pensem e orem por favor!