Sou de Cristo

quinta-feira, 13 de março de 2014

DENUNCIA: DISCRIMINAÇÃO CONTRA CRIANÇAS DEFICIENTES

DENUNCIA FEITA NO FACEBOOK:
Gostaria de pedir pra todos os meus amigos que compartilhassem essa minha publicação.
Hoje voltando da APAE O MOTORISTA da VISATE (Empresa que faz o transporte público de Caxias do Sul)
Exigiu que EU minha esposa Susamara Matozo Silveira e 4 filhos sendo o Moroni portador de deficiência, desemos do ônibus, pois ele não levaria um cadeirante.
Me encontro nesse exato momento na delegacia de polícia, registrando um BO.
Me ajude pessoal
Não querem carregar cadeirante no ônibus
Não construem rampa de acesso
Até a APAE nossa presidente quer fechar.
QUERO LUTAR PELOS DIREITOS DO MEU FILHO E DE TODOS OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS FÍSICAS.




DENUNCIEM CASOS SEMELHANTES COMO ESTES!
DEUS ABENÇOE AS CRIANÇAS E OS DEFICIENTES FÍSICOS!

Nenhum comentário: