Sou de Cristo

terça-feira, 15 de julho de 2014

BOMBA: Ex-Mulher da Apresentadora Americana, Ellen, Faz Denuncias de Abusos!

 Um dos mais famosos "casamentos" lésbico da America  poderia estar em sérios problemas, como os relatórios indicam atriz Portia de Rossi secretamente filmado a sua "esposa", Ellen DeGeneres, para expor a TV talk-show da anfitriã alegadamente comportamentos abusivos.
 "Portia secretamente gravou alguns de seus argumentos," uma fonte disse InTouch Weekly. "Ela estava bêbado. Em seguida, ela ameaça expor Ellen como controlar e manipular."
fonte alegou DeGeneres "voou em uma raiva" quando ela encontrou o seu parceiro tinha sido gravar ela.
 Aos 56 anos, a estrela "Ellen" foi informado então penteados através de Rossi, e-mails para se certificar de que ela não tinha enviado os vídeos para quem quer que seja.
 As celebridades foram casados por quase seis anos, após amarrar o nó em Agosto de 2008 em sua casa em Beverly Hills, Califórnia.
 A última contenda não é a primeira vez que o casal de Hollywood tem sido relatada como uma experiência não-feliz matrimônio, com notícias anteriores relatórios mencionando terapia de casal.
 "Ellen é dominador e Portia é passiva. Ellen sempre chama os tiros, e Portia nunca reclama," uma fonte disse anteriormente InTouch.
 "Ela sentia-se como um prisioneiro em sua própria casa. Ela passou de beber vinho branco ocasionalmente para beber pelo menos uma garrafa ou mais um dia e encher-o com uma pílula. Ela chegou a um ponto em que ela estava fora de quatro noites por semana. Eles já tinham gritos vicioso jogos - com os dois gritando cruéis, alma-esmagamento coloque-downs que ambos lamentaram profundamente."
 Em Maio, a 41 anos de Rossi, mais conhecido por seus papéis em "Ally McBeal" e "Arrested Development", segundo informado passou por 30 dias de tratamento de reabilitação de drogas e álcool.
 "Portia vai para reforma total foi o primeiro passo para salvar seu casamento", um "insider"disse.  "Elas querem que o seu casamento para trabalhar mais do que qualquer outra coisa."
 "Não vai ser fácil. Portia estará sempre lutando contra estes demónios. Mas elas amam uns aos outros."
Fonte (em ingles): http://www.wnd.com/

ISSO SÓ É UMA DAS REALIDADES NO MUNDO DO HOMOSSEXUALISMO, ONDE A IMPRESSA NÃO QUER MOSTRAR. DEPOIMENTO DE UMA EX-LÉSBICA:
Fonte: https://www.youtube.com/user/redesupertv/videos

ATRIZ GLOBAL DEIXOU O LESBIANISMO TAMBÉM: http://ohomossexualismo.blogspot.com/2014/02/actriz-global-claudia-jimenez-deixa.html
MAIS SOBRE O LESBIANISMO: http://juliosevero.blogspot.com/search/label/lesbianismo

OREM POR TODOS OS GAYS E LÉSBICAS, POR FAVOR!
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!

Um comentário:

Carioca disse...

Obrigada por compartilhar, só não achei a matéria original no site