Sou de Cristo

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como Perseguir Cristãos Sem Prejudicar a Liberdade Religiosa

No Brasil, você pode ter fé em Jesus Cristo, mas não pode praticar os ensinamentos dele.

 O Brasil muitas vezes proclama ser um país livre e democrático, onde as pessoas são livres para ser o que são, para acreditar naquilo que acreditam e para dizer o que pensam. Muitos acreditam que o Brasil tem liberdade religiosa e política, mas será que isso é verdade? Pense! Se você é uma pessoa bem informada, com certeza, você responderá que NÃO.
 Sem contar que a liberdade politica está quase chegando ao fim no Brasil, a liberdade religiosa dos Cristãos já se perdeu, e pouco a pouco, os Cristãos estão sendo perseguidos. Caso você não seja informado, poderá me questionar: Mas os Cristãos são livres para praticar a religião deles?
 Mas tem o porém: Para instaurar uma perseguição contra um determinado grupo de pessoas, não precisa fazer isso abertamento, mas usando desculpas, para dizer que não se trata de uma perseguição.
 O Brasil, por exemplo, é governado por comunistas que são totalmente contra o Cristianismo e querem acabar com Cristianismo no Brasil. Mas mesmo assim, eles não podem prender os Cristãos somente por serem Cristãos ou criarem leis que proiba o Cristianismo, pois se fizerem isso, seria considerado perseguição religiosa, e imediatamente, as pessoas no mundo todo condenariam o Brasil.
 Então, para eles perseguirem os Cristãos sem serem condenados pelo mundo, eles inventaram desculpas para dizer que não se trata de perseguição, e assim, ninguém vai condena-los. Mas, quais são estas desculpas?
 Toda religião tem princípios e regras a serem seguidas, e com o Cristianismo (de todas as denominações) não é diferente. Então, o que os comunistas do Brasil pensaram: Vamos criar leis que vão contra os princípios e regras do Cristianismo, assim, nós poderemos perseguir os Cristãos e combater o Cristianismo, sem dizer que se trata de perseguição religiosa.
 É isso que os governantes brasileiros estão fazendo, estão criando leis contrárias ao Cristianismo, onde dizem que todas as pessoas obrigadas a seguir, pois se não seguirem, seram punidas de alguma forma.
 Quer exemplos:
 Estas leis só são algumas que foram aprovadas, mas tem muitas outras que tentaram aprovar. Com isso, eles poderam dizer que são os Cristãos, que não querem obedecer as leis. Você poderá dizer assim: "Mas o Brasil é um país laico e não pode criar leis baseados no Cristianismo". Mas tem um detalhe: "O Brasil (ainda) não é um país anti-Cristão, então, não pode criar leis para limitar a liberdade religiosa dos Cristãos".
 Mas detalhes: Nós (Cristãos) podemos fazer aquilo que está de acordo com as nossas convicções religiosas, sem prejudicar ninguém e sem desobedecer a Constituição Brasileira. A Constituição não vai contra os princípios e regras da Bíblia nem a Bíblia está contra a Constituição. A Bíblia mesmo pede para as pessoas obedecerem as autoridades (deste que não seja nada contra do que a Bíblia ensina), e a Constituição diz que a liberdade religiosa deve ser respeitada. Então, todas as leis anti-Cristãs que foram aprovadas, são inconstituicionais. E mais: Existem leis onde proibem as pessoas de usarem drogas, ficarem peladas em público e de fazerem sexo na rua, mas será que estas leis são obedecidas? Eu acho que NÃO!:


Por que será que as autoridades não prendem estas pessoas que desobedecem as leis? Talvés porque é mais fácil colocar Cristãos na cadeia, do que gays pedofilos e menores deliquentes.

 Você poderá dizer também: "Ninguém está imperdindo você de ser Cristão". Mas tem um detalhe: "O que adianta sermos Cristãos, se não podemos seguir os ensinamentos biblicos". Isso seria a mesma coisa de pedir para os Judeus comerem carne de porco e para os muçulmanos não orarem 4 vezes por dia.
 Isso não está acontecendo só no Brasil, também está acontecendo nos Estados Unidos, Canadá e a maioria dos países Europeus. O Brasil não consegue prender criminosos de verdade e quer colocar pessoas inocentes na cadeia. Veja meus sites sobre a Igreja Perseguida: https://plus.google.com/u/0/106945854023096733580/postshttps://www.youtube.com/user/BookIsaiah53/videos
 Eu creio que está chegando uma grande perseguição contra nós, os Cristãos, e devermos escolher se iremos nos submeter aos autoridades anti-Cristãs ou fazer o que Pedro fez: "Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido (Atos 4:19-20)".
 PENSE NISSO E DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!